Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia e Chapecoense se enfrentam no duelo dos 'Desesperados'


Fora de campo, com mais uma promoção feita pela Arena Fonte Nova, a expectativa é que mais de 20 mil tricolores estejam presentes. Já dentro das quatro linhas, diante da empolgada Chapecoense, o Bahia terá que cumprir o papel de dono da casa para, com os três pontos, se afastar novamente do Z4, na tarde deste domingo (12), às 16h.

Para o confronto que está sendo tratado como 'decisão' para o elenco tricolor, o técnico Gilson Kleina não perdeu nenhum jogador considerado titular. Pelo contrário. Ganhou dois importantes retornos. O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o atacante Rafinha, ausentes dos últimos dois jogos, estão recuperados, liberados pelo departamento médico e relacionados para o jogo deste domingo, dia das crianças.

O lateral-direito Roniery e o meia Lincoln, esse após cinco meses, são outras duas surpresas da lista de atletas concentrados e que ficarão como opções para o decorrer da partida contra Chapecoense, que na último rodada goleou o Inter por 5 a 0.

Quanto ao time titular, pela segunda rodada consecutiva, treinamento fechado e nenhuma pista dos onze que começarão a partida. A tendência, depois do jogo contra o Santos, é que a equipe volte a ter a formação dos últimos triunfos.

Uelliton e Diego Macedo, reservas na derrota para equipe paulista, devem figurar novamente entre os titulares nas vagas de Fahel e Léo Gago. Já no ataque, com o retorno de Rafinha, o parceiro de Kieza é um ponto de interrogação. Marcos Aurélio também concorre ao posto.

FICHA TÉCNICA:

Série A - 28ª rodada
Bahia x Chapecoense
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 11/10/2014
Horário: 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares:  Rogério Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Rafael Miranda, Uelliton, Emanuel Biancucchi e Diego Macedo; Rafinha (Marcos Aurélio) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Grolli, Rafael Lima e Jussandro; Bruno Silva, Abuda, Zezinho e Camilo; Tiago Luís e Leandro. Técnico: Jorginho.
Bahia e Chapecoense se enfrentam no duelo dos 'Desesperados' Reviewed by Bahiaço TV on 09:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.