Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia encerra preparação para enfrentar a Chapecoense

Assim como na última partida, quando o torcedor só tomou conhecimento da escalação minutos antes da bola rolar, o técnico Gilson Kleina realizou um trabalho tático na manhã deste sábado (11), no Fazendão, e não deu pistas do time que enfrenta a Chapecoense neste domingo (12), na Arena Fonte Nova.

Em campo, o treinador contou com três importantes retornos. O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o atacante Rafinha se recuperaram das respectivas lesões, dor no joelho e incômodo muscular, e participaram normalmente do treino.

Os dois, inclusive, foram relacionados pelo comandante para o jogo contra equipe catarinense.

Além de Rafinha e Guilherme, o treinamento tático deste sábado (11) contou mais uma vez com a presença do meia Lincoln. O jogador, sem atuar desde maio, se recuperou de uma grave lesão no joelho e foi relacionado pela primeira vez desde então.

Kleina orientou os jogadores em um treinamento tático, de posicionamento, simulando situações de jogo, e também fez um trabalho específico para cobranças de faltas e escanteios.

Apesar do mistério, o Bahia deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará (Guilherme Santos); Rafael Miranda, Uelliton, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza.
Bahia encerra preparação para enfrentar a Chapecoense Reviewed by Bahiaço TV on 13:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.