Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia fecha acordo e ficará com o Fazendão e a Cidade do Tricolor




Os destinos da Cidade Tricolor, centro de treinamentos (CT) construído em Dias D'ávila na gestão de Marcelo Guimarães Fiho, e do Fazendão parecem estar definidos. De acordo com informações, Valton Pessoa, que deixou o departamento de futebol do Bahia e se afastou da vice presidência do clube, está negociando tudo em relação aos dois CT's.

Ainda segundo informações obtidas pelo site, ficou decidido que o Bahia vai ficar com o Fazendão e a Cidade Tricolor, diferentemente do que foi acordado com MGF. O ex-presidente do clube tinha feito uma 'troca' e disponibilizado o CT localizado em Itinga à construtora OAS, responsável pelas obras em Dias D'ávila.

O novo acordo entre o Bahia e OAS prevê também que o clube ficará devendo cerca de R$ 8 milhões à construtora. Esta quantia será paga em parcelas divididas em um período de dez anos.

Vale ressaltar ainda que o Bahia deve repassar a OAS valores referentes a transcons (Transferência de Construção para a prefeitura de Salvador) que receberá da prefeitura por conta da desapropriação da sede de praia na Boca do Rio.

Apesar de tudo estar praticamente definido, o Bahia ainda não se manifestou sobre o assunto e isso só deve ocorrer quando tiver que 'abafar' mais alguma crise no clube, já que este desfecho é visto com bons olhos pelos dirigentes tricolores. Além disso, como não tem dinheiro para mobiliar a Cidade Tricolor, não há previsão de quando a agremiação passará a utilizar o CT em Dias D'ávila.
Bahia fecha acordo e ficará com o Fazendão e a Cidade do Tricolor Reviewed by Bahiaço TV on 18:37:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Vai utilizar quando tiver tudo deteriorado pra combinar com o time e a DIRETORIA de ximiti.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.