Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Inter



No Bahia, com o time na zona do rebaixamento, e sem vencer há cinco rodadas, qualquer boa notícia é muito comemorada internamente. Na tarde desta quarta-feira (22), na reapresentação do elenco tricolor no Fazendão, não foi diferente quanto ao retorno de um atleta que estava no departamento médico.
 
Fora das últimas quatro partidas, três delas pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o argentino Maxi Biancucchi está devidamente recuperado da lesão muscular na coxa direita e participou normalmente da atividade com bola desta quarta.

O jogador, que não reclamou de dores no local da lesão, está liberado pelos médicos do clube e apto para enfrentar o Internacional neste sábado (25), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Além dele, após cumprir suspensão, o volante Rafael Miranda também está à disposição de Gilson Kleina.

Os atacantes Rafinha e Kieza não treinaram com bola nesta quarta-feira (22). Os dois jogadores, um com entorse no tornozelo e outro com lesão no ombro direito, deram continuidade ao tratamento médico e dificilmente conseguirão ter condições de jogar no sul do país.

Já o volante Fahel, liberado pelos médicos, fez um trabalho físico na sala de musculação, enquanto os jogadores reservas e não relacionados participaram de um treino técnico no campo principal do Fazendão.

O restante dos atletas, que jogaram mais de 45 minutos contra o galo, realizaram apenas um trabalho regenerativo.
Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Inter Reviewed by Bahiaço TV on 19:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.