Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com desfalques, Bahia enfrenta o Atlético-MG precisando vencer


De um lado, um Bahia sem vencer há três rodadas, presente na zona do rebaixamento e cheio de desfalques. Do outro, empolgado com a boa fase, um Atlético Mineiro que luta para se manter no G4 e ainda sonho com o título nacional. E será com este cenário, na noite desta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova, às 20h50, que tricolores e atleticanos se enfrentam pelo Brasileirão.
Apesar da sequência ruim, com três derrotas consecutivas, o Bahia pode deixar a zona do rebaixamento. Para isso, nesta terça-feira (21), precisa derrotar o time mineiro. No dia seguinte, secar o Vitória diante do Corinthians.
Mas, antes de torcer contra o rival, o Bahia precisa fazer a parte dele, e terá desfalques. O centroavante Kieza segue de fora, com entorse no tornozelo, assim como o argentino Maxi Biancucchi, com lesão muscular.
De última hora, com dores no ombro, o atacante Rafinha também foi vetado pelo departamento médico. Como se não bastasse a série de problemas, o volante Fahel sentiu a região do púbis no último treino e também teve a presença descartada. Outro que não joga é Rafael Miranda, suspenso.
Em compensação, o técnico do Bahia contará com a volta do volante Uelliton, após cumprir suspensão.
FICHA TÉCNICA:

Série A - 30ª rodada
Bahia x Atlético-MG
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 21/10/2014
Horário: 20h50 (Horário da Bahia)
Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Cristhian Passos Sorence (GO
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Uelliton, Bruno Paulista, Emanuel Biancucchi e Diego Macedo; Marcos Aurélio e Henrique. Técnico: Gilson Kleina.
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Leandro Donizete, Dátalo e Guilherme; Luan e Diego Tardelli. Técnico: Levir Culpi.
Com desfalques, Bahia enfrenta o Atlético-MG precisando vencer Reviewed by Bahiaço TV on 13:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.