Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Ele quer jogar



Força total ou time misto? O técnico Ney Franco ainda não decidiu qual será formação do Vitória para o duelo contra o Atlético Nacional, quinta-feira (16), no Barradão, às 19h15, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na primeira fase da competição e no jogo de ida das oitavas, o comandante Rubro-Negro optou pela maioria de reservas. 
O atacante Dinei, titular do Vitória, aguarda a escolha de Ney, mas se coloca à disposição para o confronto diante dos colombianos.
“Claro que sim, todo jogador quer jogar, mas ele [Ney Franco] não comentou nada, porque estava focado no Sport, que era um jogo importante. Temos dois dias para treinar, e ele vai optar pela melhor formação. Quem for jogar vai dar o máximo. Vocês viram o jogo de ida, temos totais condições de passar, quem entrar tem tudo para conseguir essa classificação”, afirmou o centroavante Rubro-Negro.
O camisa 9 do Leão ainda convocou à torcida para a partida decisiva na Copa Sul-Americana.
“Temos um jogo difícil aqui na quinta-feira e espero que um torcedor compareça, pois é um jogo importante para que a gente possa dar sequência nessas vitórias”, declarou.
O Leão tem a vantagem de poder empatar em 0 a 0 ou a 1 a 1, já que o duelo na Colômbia terminou em 2 a 2. Caso o placar se repita, a decisão será nas penalidades. Empate com três ou mais gols, dará a classificação para o Atlético Nacional.
Ele quer jogar Reviewed by Leonardo Mello on 19:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.