Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Embalados, Santos e Bahia se enfrentam na Vila


Em uma semana que ficou marcada pela cobrança dos salários atrasados, e pelo clima de mistério com relação ao time titular, o Bahia entra em campo na noite desta quinta-feira (9), na Vila Belmiro, para enfrentar o empolgado Santos, às 19h30.
 
Para este jogo, como na última rodada, o treinador Gilson Kleina não vai contar com os jogadores Rafinha, Guilherme Santos e Branquinho. O primeiro, com lesão muscular na coxa direita, segue em tratamento no departamento médico.

Os outros dois, já recuperados do incômodo no joelho e panturrilha, respectivamente, estão treinando a parte física. 

Com isso, para pegar o time paulista na Vila Belmiro, o treinador pode até repetir a formação que empatou com o Fluminense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, inclusive com a presença de William Barbio.

No início da semana, após um pisão que levou do meia Wagner, o jogador não treinou reclamando de dores no pé direito, mas recuperou em tempo hábil e está à disposição do técnico Gilson Kleina. O treinador do Bahia, no único tático da semana, fechou os portões da atividade para imprensa e escondeu a escalação. O time pode ter apenas uma mudança com relação ao último jogo.
 
Diego Macedo, substituído no intervalo daquela partida, pode perder a posição novamente para o volante Léo Gago.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 27ª rodada
Santos x Bahia
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 09/10/2014
Horário: 19h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor.
 
Santos: Vladimir; Cicinho, Edu Dracena, David Braz, Caju; Arouca, Souza e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião e Patito Rodriguez
 
Bahia:Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Léo Gago (Diego Macedo) e Emanuel Biancucchi; William Barbio (Maxi) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.

Embalados, Santos e Bahia se enfrentam na Vila Reviewed by Bahiaço TV on 18:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.