Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Goiás x Bahia: STJD puni e partida terá público zero



Nesta segunda-feira (20), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), puniu as equipes do Goiás e do Figueirense pelos incidentes ocorridos no confronto entre as duas equipes pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Jogando com portões fechados pelos próximos três jogos em que detêm o mando de campo, o clube esmeraldino não terá publico para o confronto contra o Bahia, válido pela 33ª rodada da competição nacional.

A punição ocorreu devido aos conflitos entre as torcidas das duas equipes na partida realizada no Estádio Serra Dourada. Na ocasião, o jogo precisou ser paralisado e os atletas do Goiás pediram a torcida para que o confronto parasse. Somente nessa edição do Brasileirão, o clube alviverde já foi punido duas vezes, sendo que a primeira ainda era referente a incidentes ocorridos na última edição do certame nacional. Ao contrário do time do Centro-Oeste, o Figueirense terá apenas uma partida sem a presença de público. A decisão ainda

"A violência no futebol brasileiro está se alastrando como uma praga. Os clubes têm responsabilidade. O Goiás não consegue evitar, reprimir seus torcedores. A cada jogo nos mostram mais cenas de barbárie. O clube é reincidente específico e mais de uma vez. O STJD tenta educar punindo o clube pelo ato desses marginais. No boletim apresentado foram identificados seis torcedores e nas imagens fica claro que são mais de 50 que participam. Isso comprova que não houve repressão", alegou o procurador Marcus Vinícius Campos. Apesar da punição, a decisão ainda cabe recurso.
Goiás x Bahia: STJD puni e partida terá público zero Reviewed by Bahiaço TV on 13:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.