Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Goleiro do Vitória mira o triunfo contra o Corinthians



Ainda sem saber se retornará ao time titular do Vitória, o goleiro Júnior Fernández destacou a importância de conquistar os três prontos no duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (22), às 18h30 (horário da Bahia), em Cuiabá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
“É um jogo importante para nós. Sabemos que perdemos o último jogo em nossa casa contra o Cruzeiro. Então temos que recuperar esses três pontos que não conquistamos no Barradão. Se nós não pontuarmos, os times que estão atrás podem pontuar e a nossa situação se complicar”, afirmou.
 
Gatito ainda pede atenção com o setor ofensivo do time corintiano.
 
“O time do Corinthians é bom, com jogadores experientes, habilidosos, mas temos que focar em nosso trabalho e pensar como frear o ataque deles”, completou.
 
Ney Franco só irá divulgar a escalação minutos antes antes do confronto. A principal dúvida é justamente entre Wilson e Júnior Fernández. O paraguaio está à disposição depois de cumprir suspensão, mas vê sua posição  ameaçada depois da boa atuação de Wilson na derrota por  1 a 0 para o Cruzeiro na última rodada.
Goleiro do Vitória mira o triunfo contra o Corinthians Reviewed by Bahiaço TV on 12:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.