Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Jogadores do Bahia comentam sobre derrota para a Chapecoense


O Bahia perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense, neste domingo (12), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor jogou com um homem a mais em boa parte do segundo tempo e mesmo assim não conseguiu evitar o revés. O atacante William Barbio lamentou a derrota e destacou o poder defensivo do adversário.
 
“A Chapecoense sabe jogar muito fechado e jogar no contra-ataque. Ficou complicado... Tentamos, mas não conseguimos”, comentou.

Agora, Barbio pede foco na Copa Sul-Americana. O time encara o César Vallejo, do Peru, na próxima quarta-feira (15), fora de casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No duelo de ida, o Esquadrão venceu por 2 a 0.
 
“Agora é focar na Sul-Americana e tentar voltar ao Brasileirão com força total”, completou.

O lateral-direito Railan lamentou o resultado e pediu para que o time não se abata.
 
“A gente sabia que eles marcam muito bem. Infelizmente tomamos um gol. Agora é levantar a cabeça e trabalhar, pois temos um jogo no meio de semana”, declarou.

O volante Rafael Miranda, do Bahia, não escondeu sua decepção com o revés por 1 a 0 para o Chapecoense, neste domingo (12), na Arena Fonte Nova. O Tricolor jogou com um homem a mais em todo o segundo tempo, mas não conseguiu aproveitar essa vantagem.
 
“Não tem desculpa. Fizemos um primeiro tempo ruim. A gente atacou, mas não conseguimos. Pagamos caro pelo nosso jogo no primeiro tempo”, afirmou o volante.

Jogadores do Bahia comentam sobre derrota para a Chapecoense Reviewed by Bahiaço TV on 18:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.