Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Jogadores do Bahia lamentam empate contra o Atlético-MG


O lateral-direito Railan, do Bahia, não escondeu a sua decepção com empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
“A gente sai frustrado, pois poderíamos ter ganho o jogo”, afirmou. Agora, Railan já pensa no duelo contra o Internacional, sábado (25), em Porto Alegre.
 
“É descansar, pois no sábado é vencer ou vencer”, completou.
 
O atacante Potita disputou sua primeira partida pelo Bahia na temporada no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante celebrou o seu retorno ao time e parabenizou a equipe pelo resultado.
 
“Graças a Deus pude entrar. Queria a vitória, mas pela circunstância do jogo, a equipe está de parabéns. Agora é pensar no Internacional”, afirmou.

O volante Bruno Paulista, do Bahia, lamentou o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova. Agora, o jovem atleta mira reação na próxima rodada, contra o Internacional, fora de casa.
 
“Fiquei triste pelo resultado, mas vamos trabalhar forte, pois temos uma pedreira pela frente”, afirmou.
 
Com o empate, o Bahia estacionou na 17ª colocação, com 31 pontos. Porém, o Tricolor vai cair uma posição no complemento da rodada, já que Botafogo e Coritiba, que também brigam para sair do z-4, se enfrentam na quarta-feira (22).
Jogadores do Bahia lamentam empate contra o Atlético-MG Reviewed by Bahiaço TV on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.