Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Marcão aciona o Bahia na justiça por danos morais



O centroavante Marcão deixou o Bahia sem deixar saudades. Mas, oficialmente, a história entre o jogador e o tricolor baiano não acabou. Hoje, atleta do Figueirense, o jogador acionou juridicamente sua ex-agremiação.

Longe do Bahia desde o mês de maio, quando rescindiu contrato de maneira amigável, já que o vínculo até dezembro possuía tal cláusula, o jogador através dos seus advogados entrou na Justiça para cobrar do tricolor baiano.

Autor de apenas um gol pelo Bahia, no jogo contra o Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano, Marcão cobra na Justiça o pagamento referente aos direitos de imagem e arena, além da premiação pela conquista do título estadual. O valor do Baianão, inclusive, ainda não foi pago a nenhum membro do elenco profissional.


Marcão quer mais. No processo, o jogador exige uma quantia por danos morais devido ao afastamento do elenco profissional, ficando assim isolado dos demais companheiros. O centroavante comparecia ao Fazendão em turno oposto aos trabalhos realizados pelo então treinador Marquinhos Santos.

A primeira audiência sobre o caso acontecerá nesta quinta-feira (30), na 36ª Vara Trabalhista, localizada no Comércio.


O atacante do Figueirense, antes de deixar o tricolor, participou de apenas seis partidas, cinco delas pelo Baianão, e fez apenas um gol.
Marcão aciona o Bahia na justiça por danos morais Reviewed by Bahiaço TV on 18:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.