Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Meia da Chapecoense pede atenção contra o Bahia


Mesmo com a histórica goleada sobre o Internacional de Porto Alegre, a equipe da Chapecoense acredita que não terá caminho fácil na partida contra o Bahia, marcada para o próximo domingo (12), às 16h, na Arena Fonte Nova. Segundo o meia Camilo, a equipe segue focada na luta contra o rebaixamento e não apresenta nenhum deslumbramento em relação ao resultado do último confronto pelo Brasileirão.

"Além da nossa boa apresentação, a confiança para o restante do campeonato também é importante, mas não acaba por aqui. Sabemos que o campeonato é difícil, temos outros jogos importantes. Estamos com os pés no chão para continuar ganhando pontos e manter a Chapecoense na Série A." afirmou o jogador em entrevista a Gazeta Press, onde também deu ao treinador Jorginho todos os méritos em relação a evolução do clube na competição. “Respeitamos qualquer treinador, mas o Jorginho chegou com uma filosofia diferente, e os jogadores abraçaram essa ideia. O grupo é muito bom, e estamos acreditando que é possível sair de grandes jogos com o resultado positivo" reiterou.

Com 31 pontos, a Chapecoense se encontra na 14ª posição, mas está a dois pontos do Coritiba, primeira equipe na zona de rebaixamento. Com 30, o Bahia é a primeira equipe fora do Z-4 e também precisa da vitória para se distanciar da degola. 
Meia da Chapecoense pede atenção contra o Bahia Reviewed by Bahiaço TV on 17:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.