Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Ney Franco afirma: 'Nosso caminho é de muito trabalho'



Depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na quarta-feira (22), em Cuiabá, o Vitória retornou para a zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª posição, na qual conquistou apenas 31 pontos. Com oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco reconhece que a missão não é fácil, mas demonstra confiança.
 
“A gente está trabalhando com o número que a maioria dos times está trabalhando, que é de 45 pontos. A luta vai ser tentar trabalhar até a ultima rodada para estar fora da zona. Temos um momento árduo, complicado, mas os jogadores estão se entregando, a diretoria dando condições de trabalho, e a comissão técnica trabalhando forte”, afirmou.
 
O comandante Rubro-Negro ainda acredita que a eliminação na Copa Sul-Americana na semana passada, tem um ponto positivo, já que dará  tempo para recuperar alguns atletas fisicamente.

“Com a eliminação da Sul-Americana, principalmente depois do jogo contra o Criciúma, vamos ter intervalo para recuperar alguns atletas para, na reta final, ter mais opções. Até a última rodada, o nosso caminho é de muito trabalho”, declarou o treinador.
 
O duelo contra o Criciúma será no sábado (25), às 17h30 (horário de Salvador), no Barradão.
Ney Franco afirma: 'Nosso caminho é de muito trabalho' Reviewed by Leonardo Mello on 19:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.