Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Ney Franco comanda coletivo tático no Barradão



Preocupado em fortalecer o sistema defensivo, o técnico Ney Franco testou o Vitória com esquema de quatro volantes no treinamento coletivo desta quarta-feira (29), no Barradão. Sem poder contar com Dinei, que ainda é dúvida para o duelo de sábado (1º), contra o Grêmio, em Porto Alegre, o comandante Rubro-Negro povoou o meio com Luiz Gustavo, Cáceres, José Welison e Richarlyson.
 
O treinador do Vitória parou o coletivo tático diversas vezes, principalmente para ajustar o posicionamento dos atletas e cobrar mais velocidade nas saídas de bola. Edno, que atuava mais recuado e fazia o papel de meia-atacante, treinou como homem de referência na área, no lugar de Dinei.
 
A equipe trabalhou com: Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; Luiz Gustavo, Cáceres, José Welison e Richarlyson; Vínicius e Edno.
 
Na segunda etapa do treino, Ney realizou duas mudanças. Sacou Mansur e Luiz Gustavo, para as entradas de Beltrán e Juan, respectivamente. Com isso, Richarlyson foi deslocado para a lateral-esquerda e Juan ficou como meia.
 
O elenco embarca para Porto Alegre na tarde desta quinta (30). Antes, o grupo realiza um trabalho no período da manhã no Barradão.
 
Com 34 pontos, o Leão ocupa a 16ª colocação.
Ney Franco comanda coletivo tático no Barradão Reviewed by Bahiaço TV on 18:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.