Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Ney Franco comanda treino e arma equipe que enfrentará o Nacional-COL



O Vitória voltou ao batente na tarde desta terça-feira (14), no Barradão, visando o duelo contra o Atlético Nacional, quinta (16), às 19h15, no mesmo local, pelo jogo de  volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
 
O técnico Ney Franco comandou um treino coletivo. Do time titular, apenas Juan participou da atividade. A equipe foi formada por: Fernando Miguel, José Welison, Ednei, Matheus Salustiano e Juan; Adriano, Marcelo, Luís Aguiar e Euller; William Henrique e Marcos Júnior.
 
Já o restante do elenco, participou de trabalhos físicos na academia e também de um um leve treino com bola na lateral do Barradão.
 
O goleiro Júnior Fernández, que sofreu uma lesão na mão durante o último jogo, deve atuar contra o Atlético Nacional. Ele realizou um trabalho  com Washington Rufino, preparador de arqueiros e não se queixou de dores. Já Cáceres e Escudero continuam vetados.
 
O elenco finaliza a preparação para o confronto na tarde de quarta (15). A tendência é que Ney Franco comande um coletivo tático e assim sinalize o que irá a campo.
Ney Franco comanda treino e arma equipe que enfrentará o Nacional-COL Reviewed by Bahiaço TV on 20:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.