Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Luís Gustavo pede casa cheia no duelo contra o Nacional - COL



O volante Luiz Gustavo convocou a torcida do Vitória para o duelo de quinta-feira (16), contra o Atlético Nacional, no Barradão, válido pelo jogo de volta das oitavas de final de Copa Sul-Americana. O atleta destacou a importância do apoio dos adeptos durante o duelo.

“Fizemos um bom jogo lá na Colômbia. Sabemos da qualidade da equipes deles, pois foi um jogo muito difícil lá. Esperamos os torcedores aqui no Barradão para nos dar apoiar do começo até o fim e vamos dar essa classificação que eles merecem”, afirmou.

Sem saber se atuará como volante ou zagueiro, Luiz Gustavo garantiu não se importar o seu posicionamento na partida. Existe a possibilidade dele atuar na zaga, caso Ney Franco coloque time misto, como ocorreu nos outros jogos da Sul-Americana.

“Estou aqui para ajudar, independente da posição que for jogar. Para o Vitória e o que o treinador precisar”, completou.

O time Rubro-Negro tem a vantagem de poder empatar em 0 a 0 ou a 1 a 1, já que o duelo na Colômbia terminou em 2 a 2. Caso o placar se repita, a decisão será nas penalidades. Empate com três ou mais gols, dará a classificação para o Atlético Nacional.
Luís Gustavo pede casa cheia no duelo contra o Nacional - COL Reviewed by Leonardo Mello on 09:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.