Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Empresado confirma salário atrasado de Hugo



O meia Hugo, do Vitória, se recusou a atuar no duelo do último domingo (19) contra o Conquista, no Barradão, pela Copa Estado. O motivo da ausência seria salários atrasados. É o que garante Diego Souza, advogado do atleta.
“Temos o maior respeito pela diretoria do Vitória. Estávamos tratando do assunto internamente, mas, uma vez que veio a público, achamos necessário esclarecer, devido à matéria publicada dizendo que seria ato de indisciplina. No entanto, o Hugo está com dois meses de salário atrasados, e o artigo 32 da Lei Pelé permite recusar competir em jogos oficiais pelo Vitória”, disse Diego Souza, em entrevista ao site Globoesporte.com.
A versão do clube foi outra. Na última segunda-feira, a diretoria tratou o caso como um ato de indisciplina e cogitou até multar o atleta. Porém, segundo o causídico, a agremiação foi notificada na sexta (17) e Hugo chegou até tratar do tema com a cúpula Rubro-Negra.



“O clube foi comunicado disso e recebeu na sexta-feira [a notificação]. Além disso, no sábado ele conversou com diretoria sobre o assunto. Com a possibilidade de multa, vem a público esclarecer. Continua treinando normalmente e cumprindo seu contrato”, completou o advogado.
Empresado confirma salário atrasado de Hugo Reviewed by Leonardo Mello on 14:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.