Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Sport x Vitória: "Vencer é obrigação", diz Magrão


Depois de ser derrotado pelo Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro 2014, o Sport Recife ligou o sinal de alerta na competição nacional. Com 36 pontos, o rubro-negro pernambucano segue na 9ª posição, mas segue cada vez mais próximo das equipes que estão abaixo na classificação geral.


Enfrentando o Vitória no próximo domingo (12), no retorno ao seu estádio, o Leão da Ilha não pensa em outro resultado que não seja o triunfo sobre os baianos para fugir de vez do fantasma do rebaixamento.


"Nossa obrigação é vencer. Não tem outra história. Até porque não vencemos há quatro jogos e precisamos nos recuperar. Vamos jogar em casa, onde estamos bem. Tenho certeza de que, com o apoio da torcida, nós faremos uma grande partida e conseguiremos o resultado" afirmou o goleiro Magrão, celebrando o retorno a Ilha do Retiro. Outro que trata o jogo como uma decisão é o atacante Ananias, que espera quebrar o jejum de triunfos no clássico nordestino. "Para nós, vai ser confronto direto para se distanciar mais ainda da zona de rebaixamento. E, jogando em casa, temos que vencer. Vamos enfrentar uma equipe que está abaixo da gente e é a oportunidade de aumentar mais três pontos sobre eles. Em casa, temos que vencer, pois estamos vindo dessa sequência negativa" declarou.

Vitória e Sport jogam neste domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro. Com 28 pontos, o time baiano se encontra na 18ª posição e precisa vencer o seu adversário para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão 2014. 
Sport x Vitória: "Vencer é obrigação", diz Magrão Reviewed by Bahiaço TV on 17:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.