Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Taça Governador: Hugo volta ser relacionado pelo Vitória

Sem atuar desde 28 de maio, no empate em 0 a 0 com o Goiás, fora de casa, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o meia Hugo voltará a defender o Rubro-Negro neste domingo (19). Porém, ele não atuará contra o Cruzeiro e sim com o Conquista, no Barradão,pela Copa Estado. Afastado do time principal, o veterano de 33 anos foi relacionado pelo auxiliar Wesley Carvalho para a estreia no certame estadual.
 
Hugo começou a treinar separadamente do grupo principal no dia 24 de julho e a diretoria tentou repassá-lo para outra agremiação, mas sem sucesso. O atleta tem 33 anos e possui vínculo com o Leão até o final da temporada.
 
Outros jogadores que estão afastados do time principal também foram relacionados como Vander, Hugo, Danilo Tarracha, Edson Magal e Gabriel Soares. Atletas que não foram convocados para o duelo contra o Cruzeiro apareceram na lista: Matheus Salustiano, Dão e Romário.
 
A competição reúne oito clubes e vale vaga na Copa do Brasil e Série D do ano que vem. Como o Rubro-Negro integra a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e já tem vaga garantida no torneio nacional do ano que vem, o torneio servirá para dar ritmo de jogo aos atletas. 
 
Confira a lista completa:
 
Goleiros: Ronaldo e Wallace
Laterais:  Romário, Orlan, Danilo Tarracha e Iuri
Zagueiros: Clayton, Luiz Paulo, Dão e Matheus Salustiano
Volantes: Edson Magal e Gabriel Soares
Meias: Caculé, Hugo, Vander e Eudair
Atacantes: Nickson, Edson e Léo Ceará
Taça Governador: Hugo volta ser relacionado pelo Vitória Reviewed by Bahiaço TV on 01:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.