Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Universidad César Vallejo x Bahia: Treino em solo Peruano


Após uma longa viagem na segunda-feira de Salvador para Lima, no Peru, na manhã desta terça, a delegação do Bahia chegou a Trujillo. Na cidade, o tricolor enfrenta o Universidad César Vallejo, nesta quarta, às 22h (horário de Salvador), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como venceu por 2 a 0 na primeira partida, o Esquadrão pode até perder por um gol de diferença que avança na competição. 

Na cidade litorânea, o técnico Gilson Kleina comandou o único treino antes do jogo decisivo de amanhã. A equipe treinou no estádio Mansiche, palco da partida decisiva. O trabalho iniciou ainda no hotel, com o treinador e o auxiliar Antônio Ribeiro Júnior mostrando um vídeo sobre o adversário. 

Em seguida, os jogadores foram até o campo e começaram com um aquecimento com bola, comandado pelo preparador Fabiano Xhá. Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba e Douglas Pires faziam um intenso treino de fundamentos, com o treinador Ricardo Palmeira. Na segunda parte, os jogadores participaram de um treino recreativo de dois toques, em campo reduzido.

Kleina ainda trabalhou intensamente as bolas paradas com o grupo, com ênfase nos escanteios, faltas laterais e jogadas ensaiadas. Tanto a parte ofensiva, quando a defensiva foram testadas na atividade. No fim, os jogadores também treinaram cobranças de pênaltis. Depois do treino no campo, os jogadores retornaram para o hotel, onde ficam até horas antes da partida de amanhã.


Universidad César Vallejo x Bahia: Treino em solo Peruano Reviewed by Bahiaço TV on 07:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.