Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória da Conquista reforça equipe para disputa da Taça Governador


Depois de amargar uma campanha irregular na quarta divisão nacional, o Vitória da Conquista muda comissão técnica e traz muitos reforços para a disputa da Copa Governador do Estado 2014, competição que definirá um representante baiano para a Copa do Brasil e Série D.


“Trouxemos um treinador que estava na Série C do Brasileiro (Everton Goiano, que estava no Águia de Marabá) e também contratamos 14 reforços para o campeonato. Destes, alguns foram repatriados e junto com a nossa base temos um elenco de 27 jogadores para conseguir levar a disputa deste ano” falou o presidente do Bode, Ederlane Amorim, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Para o mandatário alviverde, a boa campanha da sua equipe pelo torneio (com três títulos e dois vice-campeonatos) reflete a continuidade de um bom trabalho de base e de contratações pontuais no time do extremo sul. “Tudo é fruto do trabalho, a continuidade justifica isso e com isso sempre conseguimos fazer boas campanhas no Baianão e na Copa Governador. Mantemos uma base, uma coluna dorsal, e sempre temos reforços pontuais no elenco” completou.

Na estréia do torneio, o Conquista vai até a capital baiana onde enfrenta o time B do Vitória, na prévia do jogo do rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro 2014 contra o Cruzeiro. Mesmo sem enfrentar o grupo principal, o dirigente conquistense sabe que terá um desafio difícil pela frente.  “Independente se é o time A ou B, o Vitória sempre é um adversário difícil e ainda mais jogando no Barradão. Sabemos que o público presente quer ver o jogo principal, mas vai fazer torcida e teremos esse ambiente contra nós” explicou.

Vitória e Vitória da Conquista se enfrentam no domingo (18), às 14h45, no Estádio do Barradão. Para o confronto, a equipe rubro-negra será comandada pelo auxiliar técnico Wesley Carvalho e deve utilizar atletas do não relacionados para o jogo do Campeonato Brasileiro, além de membros dos juniores do Leão da Barra.
Vitória da Conquista reforça equipe para disputa da Taça Governador Reviewed by Bahiaço TV on 19:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.