Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória encara o Sport, buscando a reabilitação no campeonato

    O Vitória encara o Sport neste domingo (12), às 18h30, na Ilha do Retiro, em busca de um triunfo e assim tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.


Porém, a missão não é nada fácil. Além de precisar bater o time pernambucano, o Rubro-Negro baiano precisará torcer por um tropeço do arquirrival Bahia diante da Chapecoense. Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco ocupa a 19ª posição no certame nacional, com 28 pontos.

Para o duelo, o técnico Ney Franco não poderá com o volante Cáceres e o meia Escudero. O paraguaio sofreu lesão na coxa, enquanto o argentino se queixou de dores musculares e foi vetado pelo departamento médico.

Sem poder contar com a dupla, Ney decidiu montar o time com três atacantes de ofício: Edno, Vínicius e Dinei. O técnico do Vitória ainda afirmou que sua equipe irá jogar ofensivamente na Ilha do Retiro.

“A equipe vai ser montada para jogar ofensivamente. Será um jogo difícil, o Sport está bem no campeonato. Vai ser um jogo equilibrado. Esperamos jogar forte e conseguir surpreender o Sport lá dentro do Recife”, declarou.

Pelo lado do Sport, o técnico Eduardo Baptista não confirmou a escalação. Ele ainda tem dúvida no setor ofensivo. O treinador sinalizou que pode colocar Felipe Azevedo, na vaga de Neto Baiano.

O Sport não vence há quatro rodadas. O último triunfo foi contra o Coritiba, por 1 a 0, no último dia 20 de setembro, na Ilha do Retiro. Para Baptista, sua equipe tem obrigação de vencer o Vitória e assim acabar com essa série negativa. “Um time grande não pode ficar muito tempo sem vencer e domingo é obrigação conquistar os três pontos. Agora vamos pegar a parte de trás da classificação que, teoricamente, é mais simples”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
Sport X Vitória
Campeonato Brasileiro – 28ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 12 de outubro, de 2014 (domingo)
Horário: 18h20
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares:Marcelo Bertanha Barsion e José Antônio Chaves Franco Filho 

Sport: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Danilo, Augusto e Diego Souza; Neto Baiano (Felipe Azevedo) . Técnico: Eduardo Baptista

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Vinícius, Edno e Dinei.  Técnico: Ney Franco.
Vitória encara o Sport, buscando a reabilitação no campeonato Reviewed by Bahiaço TV on 09:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.