Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro


O Vitória realizou neste sábado (18), no Barradão, o último treino antes de pegar o Cruzeiro, domingo (19), no mesmo local. A atividade foi fechada para a imprensa e Ney Franco comandou um trabalho técnico, que consistiu no aprimoramento na saída de bola, contra-ataques, bolas paradas e cruzamentos com bola rolando.
 
Logo depois do treino técnico, Ney Franco liberou os atletas para o tradicional rachão, muito comum em véspera de jogo. 
 
Para a partida, o técnico Ney Franco não poderá contar com Cáceres e Escudero. A dupla recupera de suas lesões e devem ficar à disposição somente na próxima semana.
 
Como não realizou nenhum trabalho tático, a escalação do Vitória está indefinida. A principal dúvida é se o comandante Rubro-Negro irá manter o time com três atacantes (Edno, Vínicius e Dinei),  ou se reforçará o meio-campo. Caso optar por mais um homem no meio, Edno perderia a posição. Neste cenário, José Welison e Luís Aguiar são os mais cotados para assumir.

A tendência é que o time seja formado por: Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Edno (Luís Aguiar ou José Welison), Viniícius e Dinei.
 
Com 31 pontos, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Vitória encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro Reviewed by Bahiaço TV on 01:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.