Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória recebe o Atlético Nacional pela Sul-Americana


O técnico Ney Franco realizou um trabalho de bola parada na tarde desta quarta-feira no campo do Estádio Governador Roberto Santos e confirmou que escalará o time titular para enfrentar o Atlético Nacional (COL), nesta quinta-feira, às 19h15, no Barradão, pelas oitavas-de-final da Copa Total Sudamericana. No jogo de ida, em Medellin, o Vitória empatou por 2 x 2 e tem a vantagem no jogo de volta. 

Pode empatar por 0 x 0 ou 1 x 1. O placar sendo repetido, a decisão da vaga às quartas-de-final será na cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Um trio argentino foi designado para apitar a partida: Diego Abal será o central, assistido por Hernan Maidana (1º assistente) e Diego Bonfa (2º). O quarto árbitro (reserva) será Silvio Trucco, também da AFA –Associação de Futebol Argentina. 

Para a partida foram relacionados os seguintes jogadores que iniciaram a concentração após o treino no Roberto Santos: Roberto Júnior, Wilson, Nino, Juan, Mansur, Roger Carvalho, Kadu, Luiz Gustavo, Ednei, Luís Aguiar, Edno, Marcinho, Vinícius, Dinei, Marcos Júnio, William Henrique, José Welison e Richarlyson.

Vitória recebe o Atlético Nacional pela Sul-Americana Reviewed by Bahiaço TV on 13:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.