Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória tem dúvidas para o jogo contra o Góias


O Vitória se reapresentou na Toca do Leão nesta segunda-feira, após vencer o Botafogo no último sábado e subir para a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos. O atacante Dinei, que reclamou de um incômodo na coxa na última partida, e o meia Escudero, que sofre com o desgaste da temporada, são dúvidas para a partida contra o Goiás, na próxima quarta. A dupla vai ser avaliada pelo departamento médico nesta terça.  
A situação do atacante é a que mais preocupa. Na manhã desta segunda, Dinei realizou um exame de imagem, e nenhuma lesão foi detectada. Contudo, o atleta tem reclamado de dor no local.
- Na semana anterior, antes do jogo, ele já estava sentindo. Ele tratou antes do jogo [contra o Botafogo] e, no meio da partida, já estava programada a saída para poupar. Ele estava com desconforto. Foi feito exame de imagem nesta manhã, não foi dado nenhuma alteração. Amanhã será avaliado. Ele está com desconforto, preocupa pelo tempo curto até a partida [quarta-feira, contra o Goiás]. Se ele estiver com dor, será poupado pela sequência do campeonato – afirma Dr. Wilson Vasconcelos.
O meia Escudero sofre devido ao longo tempo de afastamento e ao desgaste físico da sequência de jogos enfrentada pelo clube. Contudo, o médico do Vitória destaca que a participação do jogador no confronto desta quarta-feira não está descartada.
- Para todo jogador que leva muito tempo de afastamento, a carga é acima. Está tendo uma sequência complicada depois da Copa do Mundo, joga domingo, recupera, faz treino leve e viaja. Escudero está com uma programação visando isso daí, devido ao longo tempo afastado. Normal ter dor muscular, mas da lesão do joelho está curado – revela. 
Vasconcelos ainda comentou a situação médica de outros jogadores do elenco:
- Wilson tá com lesão cicatrizada, já está treinando e à disposição da comissão técnica. Neto Coruja tem uma lesão na posterior da coxa, ainda está com dor, mas a gente acredita que, no início ou meados da semana que vem, já deve estar sendo entregue pelo departamento médico - afirmou. 
Por outro lado, o técnico Ney Franco poderá contar com um reforço para o duelo. O lateral-esquerdo Juan, que cumpriu suspensão automática contra o Bota, está à disposição do treinador para o jogo da 27ª rodada do Brasileirão, que será disputado no estádio do Barradão, às 21h (horário de Brasília).
Regenerativo pós-triunfo
Nesta tarde, os jogadores titulares na última partida realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia da Toca do Leão. Já os reservas e atletas que atuaram 45 minutos ou menos participaram de um coletivo no gramado do estádio Manoel Barradas. 
Apenas o lateral-esquerdo Mansur, que começou a partida contra o Alvinegro carioca na equipe titular, esteve no campo. O goleiro Wilson, que já está à disposição da comissão técnica, participou normalmente da atividade com o preparador da posição.
O lateral-direito Ayrton, que passou por uma cirurgia no joelho, iniciou o trabalho de recondicionamento nesta segunda. O atleta correu no gramado do estádio.
Já o goleiro Gustavo segue em processo de recondicionamento físico. O volante Neto Coruja continua no DM e o uruguaio Luis Aguiar, liberado para resolver problemas particulares, só retorna no próximo dia nove ao clube. 
Vitória tem dúvidas para o jogo contra o Góias Reviewed by Leonardo Mello on 16:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.