Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Empresa pede desculpa por gafe em escudo do Vitória


Responsável por organizar o duelo entre Flamengo e Vitória neste sábado (28), em Manaus, a empresa M1 Eventos lamentou o erro no escudo do Vitória nos ingressos para o confronto.

 Os bilhetes foram impressos com a inscrição “VICE” no distintivo em vez das letras ECV, que representam o Esporte Clube Vitória. Essa não é a primeira vez que o equívoco é cometido. Em setembro, o Atlético Nacional também utilizou o escudo errado, assim como o jornal o Globo, Arena Fonte Nova, TV Globo, Bloco Olodum e o SBT. 

Confira a nota na íntegra: 

A M1 Eventos lamenta o erro grave envolvendo o símbolo do Vitória, que enfrentará o Flamengo neste sábado, na Arena da Amazônia, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No bilhete, impresso pela Blueticket, empresa responsável pela produção da arte do ingresso, o escudo do clube baiano aparece com as iniciais trocadas. 

Na tarde desta sexta-feira, Marcelo Alex, diretor da produtora responsável pela partida em Manaus, entrou em contato com o presidente do Vitória, Carlos Falcão, para pedir desculpas pela falha. Mais uma vez, a M1 Eventos ressalta o respeito pelo Vitória e pelos torcedores do clube baiano.
Empresa pede desculpa por gafe em escudo do Vitória Reviewed by Bahiaço TV on 14:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.