Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Nickson é integrado ao elenco principal do Vitória

O jovem Nickson, de 17 anos, foi promovido para a equipe profissional do Vitória. A partir desta terça-feira (4), o meia-atacante será integrado oficialmente ao elenco principal.
 
Nickson atuava na equipe sub-20 e foi relacionado pela primeira vez para o time profissional na última quinta (30), no lugar de William Henrique, vetado pelo departamento médico por conta de lesão. O atleta estreou na derrota diante do Grêmio por 1 a 0, no último sábado (1º), em Porto Alegre, quando entrou aos 39 minutos do segundo tempo.
 
A promoção foi um pedido do técnico Ney Franco, que rasgou elogios ao jovem jogador. Porém, o comandante Rubro-Negro lembrou que o atleta ainda precisa evoluir, principalmente na parte física.
 
“Logicamente que é um jogador que tem que ser preparado ainda. Ele é um jogador de apenas 17 anos, mas é um talento. Um jogador que você tem que criar situação para que ele possa se adaptar ao profissional. Pelo momento do jogo, difícil, ele entrou com personalidade. Embora não tenha criado nada, foi um bom batismo para ele. É um jovem talento que o Vitória tem em sua categoria de base. Só nos cabe agora polir, ajustar dentro da nossa forma de jogar. Um jogador que precisa ser trabalhado, muito ainda também no plano físico, mas tem muita qualidade técnica”, declarou.
 
Nickson é filho do ex-meia Jackson, que atuou no Vitória entre 2007 e 2009.
Nickson é integrado ao elenco principal do Vitória Reviewed by Bahiaço TV on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.