Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória se prepara para enfrentar o São Paulo


O Vitória deu início nesta terça-feira à preparação para enfrentar o São Paulo, domingo, 9, no Barradão, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador). O técnico Ney Franco acompanhou as atividades que teve o comando do preparador físico Alexandre Lopes. 

No banco de reservas destinado ao Vitória, Ney Franco conversou longamente com seu assistente Eder Bastos e teve ganhou a companhia do presidente Carlos Falcão, do vice Epifânio Carneiro, do gestor de futebol Marcos Moura e do coordenador João Paulo Sampaio. Atentos ao treinamento físico, eles acompanhavam via WatsApp as informações sobre o jogo do sub-20 pela Copa do Brasil em Curitiba e comemoram o avanço da garotada às semifinais. 

Os jogadores foram divididos em grupos para as atividades. Quem jogou mais de 45 minutos contra o Grêmio, sábado, passou primeiro pela academia, enquanto os demais faziam um treino de força usando a corda elástica. Na outra metade da área externa do campo do Barradão, Neto Coruja, Escudero, Dinei e Mansur davam seqüência ao trabalho de transição com o professor Lucas Penha, e os quatro goleiros – Fernando Miguel, Gustavo, Roberto Júnior e Wilson – treinavam com o preparador Washington Rufino. Em seguida, os que estavam na academia juntaram-se os que já estavam no campo e com auxílio do assistente Júlio César Sacramento, o preparador físico Lopes comandou um treino físico-técnico. 

O garoto Nickson, 17 anos, revelado nas divisões de base, foi incorporado ao grupo e participou das atividades. Ausentes somente Marcinho, que após o tratamento no departamento médico, deu uma corrida leve, e William Henrique em tratamento também de uma lesão muscular.
Vitória se prepara para enfrentar o São Paulo Reviewed by Bahiaço TV on 20:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.