Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória se reapresenta e já pensa no Santos


Após o revés por 4 a 0 no último sábado (27) para o Flamengo, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (1º) e iniciou a preparação para o duelo contra o Santos, domingo (7), no Barradão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Fla, participaram de treino regenerativo na academia. Já o restante do time realizou trabalhos físicos no Estádio Manoel Barradas.


O goleiro Wilson, com bursite, não participou das atividades e ainda será reavaliado pelo departamento médico. Nino Paraíba, que precisou ser substituído no revés por 4 a 0 por conta de dores na coxa, para o Fla, realizou tratamento no DM.  Marcos Júnior e William Henrique, com dores no ombro, também se ausentaram dos treinos.


Afastado dos gramados há quase três semanas por conta de uma lesão no ligamento posterior do joelho direito, Luiz Gustavo ainda permanece como dúvida. O jogador fará um teste na quarta-feira (3) para saber se terá condições de entrar em contra o Santos.


O elenco volta ao batente na manhã desta terça-feira (2). A tendência é que Ney Franco realize um treino tático.


Com 38 pontos, o Vitória ocupa a 17ª colocação no certame e para escapar da degola precisa bater o Santos e torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Atlético-PR.
Vitória se reapresenta e já pensa no Santos Reviewed by Bahiaço TV on 19:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.