Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Anderson Silva é pego no antidoping


Surpresa e decepção, é o que podemos dizer com a confirmação que Anderson Silva, maior nome do MMA entre os lutadores brasileiro, que testou positivo para o uso de anabolizantes. Em nota oficial, o UFC informou que foi comunicado pela Comissão Atlética de Nevada de que Anderson Silva testou positivo para substância drostanolona, uma espécie de anabolizante.

O teste aconteceu no dia 9 de janeiro, quase um mês antes de seu combate com Diaz. "Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais. 

O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas", disse a nota oficial. A luta só aconteceu, porque o laboratório atrasou em entregar o exame do doping, segundo o UFC. 

Nick Diaz também foi flagrado em um exame antidoping. Ele testou positivo para metabólicos relacionados à maconha, no exame da luta. Por conta dos resultados, o mais provável é que o resultado do combate realizado na última madrugada de domingo (pelo horário de Brasília), vire no-contest (sem vencedor).
Anderson Silva é pego no antidoping Reviewed by Bahiaço TV on 11:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.