Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

'Faltou capricho' diz técnico do Bahia após triunfo

O Bahia passou sufoco para vencer o Colo Colo na tarde deste domingo (21), pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com vantagem na partida, o Esquadrão teve chances de ampliar o placar, mas não conseguiu marcar e viu o Colo Colo chegar ao empate antes do gol do triunfo feito pelo zagueiro Robson. Para o técnico Doriva, faltou capricho do setor ofensivo.


"Faltou capricho. Tivemos três ou quatro chances claras de gol que deveriam ser aproveitadas. Tinha dito para eles no intervalo para matar o jogo. Se tivéssemos uma vantagem maior, estaríamos mas tranquilos. Mesmo assim, estamos felizes pela vitória", declarou, em entrevista coletiva.


Principal problema do Bahia, a defesa foi bem vista pelo comandante, que falou em "dúvida" a respeito dos gols marcados pela equipe de Ilhéus.


"Acho que a equipe se portou bem defensivamente. Não é por causa dos gols, pois eles tiveram uma margem de dúvida. A equipe se portou bem no primeiro tempo e surpreendeu na frente com o Robson. Temos que valorizar a vitória, mas temos que estar atentos. O jogo estava nas nossas mãos. Mas, na soma geral, foi importante o triunfo", destacou o técnico, que também apontou as falhas do gramado do estádio Mário Pessoa.


"O campo também não ajuda, pois é difícil manter a posse da bola. A gente sofreu muito com isso", pontuou.


Na próxima quinta-feira (25), o Esquadrão entra em campo diante do Confiança, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do grupo C da Copa do Nordeste.
'Faltou capricho' diz técnico do Bahia após triunfo Reviewed by Bahiaço TV on 21:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.