Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Goleiro do Jacobina lamenta derrota para o Vitória

Depois de sofrer o placar de 3 a 1 perante o Vitória, o goleiro Chicão falou sobre as dificuldades do Jacobina no jogo contra o Rubro-Negro baiano, realizado no último domingo (22) no Estádio do Barradão. Para o arqueiro do Jegue da Chapada, o gol sofrido logo no primeiro minuto da partida atrapalhou a equipe, que soma a sua segunda derrota no Baianão 2016.

"Qualquer ponto que conquistássemos seria importante. Mas tomamos gol muito cedo. Temos agora que jogar de igual para igual com os times do nosso nível. Temos o Colo Colo na próxima semana. Acho que tivemos uma bola importante quando estava 1 a 0, cara a cara com Fernando [Miguel] e não fizemos", disse o jogador em entrevista ao canal Première.

Com três pontos, o Jacobina se encontra na sétima posição e ainda tem mais três jogos pela primeira fase do campeonato estadual. No próximo domingo (28), o Jegue recebe o Colo Colo no José Rocha, viajando para Petrolina no dia 6 de março, onde enfrenta a Juazeirense, e encerrando a etapa classificatória  dentro de casa, no dia 16, contra o Flamengo de Guanambi.
Goleiro do Jacobina lamenta derrota para o Vitória Reviewed by Bahiaço TV on 14:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.