Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Zagueiro do Bahia comemora boa fase

Robson começou o ano como titular na zaga do Bahia. Entretanto, com a justificativa de melhorar a saída de bola do time, perdeu a vaga. Viu Éder assumir a função ao lado de Gustavo, mas não se abateu. Com a lesão de seu substituto, voltou a time para o jogo deste domingo, contra o Colo Colo, em Ilhéus. E não passou despercebido.


Com dois gols marcados na partida, Robson foi responsável direto pela vitória do Bahia. Para ele, a atuação serviu para deixar o técnico Doriva com mais dúvidas.


- O treinador deixou bem claro que no time não tem cadeira cativa. Venho treinando, conquistando meu espaço. Quero deixar uma pulga atrás da orelha dele. Vamos tentar dar sequência - disse.


O zagueiro ainda aproveitou para reclamar da arbitragem e explicar a euforia na comemoração do gol que garantiu o triunfo para o Bahia.


- Chorei mais de emoção, colocar para fora. Depois de um pênalti daquele, que eu tenho certeza que não foi, foi um equívoco do árbitro. Foi mais um desabafo, a alegria de dar os três pontos para o Bahia. Foi no finalzinho, na raça. O árbitro cometeu um equívoco, porque ali não foi pênalti - justificou.


Com os três pontos conquistados em Ilhéus, o Bahia chegou aos nove pontos em três partidas disputadas pelo Campeonato Baiano. O Tricolor voltará a campo na quinta-feira, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Confiança. A partida será válida pela Copa do Nordeste.

Zagueiro do Bahia comemora boa fase Reviewed by Bahiaço TV on 12:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.