Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia de Feira 0x2 Bahia: Doriva lamenta lesão de Hernane

O técnico do Bahia concedeu entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 0, diante do Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano. O treinador fez uma análise após o triunfo, o treinador viu dificuldade no embate contra os atletas de Quintino Barbosa e destacou o volume ofensivo de sua equipe durante alguns momentos.


Sobre a partida o comandante o Tricolor comentou:


"As duas equipes no primeiro tempo estava marcando forte, foi um jogo truncado, de poucas oportunidades. No segundo tempo tivemos muitas ocasiões, criamos bastante, principalmente depois de alterações. Depois o jogo ficou aberto e a gente voltou a criar. Poderíamos ter feito mais gols, mas estamos felizes pelo resultado", afirmou.


O Treinador lamentou a lesão de Hernane:


"A gente não tem um diagnóstico preciso do que aconteceu. É um jogador que tem feito a diferença para nós dentro e fora de campo. A nossa torcida e oração é para que não seja nada demais. Que ele possa se recuperar rápido, pois um jogador desse nível não encontramos no mercado", declarou.


Doriva ainda elogiou a atuação do volante Yuri, que foi improvisado na lateral:



"O Yuri fez uma grande partida. Marcou, deu conta do setor dele, tanto que o Bahia de Feira não entrou pelo lado dele. Na segunda etapa ele saiu para o jogo, chegou na frente. É um menino de vigor físico, que nos ajudou bastante. Vamos continuar utilizando", apontou.

 

O Bahia é o líder do estadual, com 12 pontos conquistados.
Bahia de Feira 0x2 Bahia: Doriva lamenta lesão de Hernane Reviewed by Bahiaço TV on 16:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.