Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia e Vitória se reapresentam e já pensam no clássico

O Bahia ainda tem duas partidas antes de enfrentar o Vitória, mas a cidade já está em clima de BAVI, já que neste domingo (13), irá acontecer o primeiro clássico do ano. Após a notícia de que não terá Kieza, o técnico do Bahia irá ter uma semana para modificar a estratégia de jogo. Já no Vitória o técnico Vagner Mancini começou a definir o time que enfrentará o Tricolor.


BAHIA


Recém-contratados, o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral-esquerdo João Paulo Gomes fizeram uma atividade de recondicionamento físico à parte. Já Danilo Pires, Moisés e João Paulo fizeram apenas exercícios na academia.
 
Nesta terça-feira (8), o Tricolor volta a treinar à tarde. Em Pituaçu, o técnico Doriva montará as equipes que enfrentam Galícia e Juazeirense, na quarta-feira (9).


VITÓRIA


A boa notícia já para o técnico Vagner Mancini começar a montagem da equipe foram os retornos de Leandro Domingues e Marinho. O meia e o atacante treinaram normalmente e devem ficar à disposição do treinador para o clássico.
 
Já Amaral e Alípio realizaram um trabalho físico à parte, com o preparador Lucas Itaberaba, mas devem ser liberados para atividade com bola nos próximos dias. Por outro lado, Guilherme Mattis, Maicon Silva e Fernando Miguel fizeram apenas tratamento e estão vetados para o duelo.
 
Além deles, quem também deve ficar de fora é o volante Willian Farias. O jogador realizou exame de imagem da contusão na parte posterior da coxa esquerda. Por sua vez, o goleiro Wallace trabalhou na academia e é dúvida.
 
O Leão volta a treinar na tarde desta terça-feira (8), novamente no Barradão.

Bahia e Vitória se reapresentam e já pensam no clássico Reviewed by Bahiaço TV on 20:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.