Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia vence o xará de Feira e segue 100%

O Bahia entrou em campo na tarde deste domingo (06) para enfrentar o Bahia de Feira, em Senhor do Bonfim, venceu a partida por 2 a 0, com gols de Edigar Junio e Zé Roberto e segue 100% na temporada.


O Bahia entrou em campo com: Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Éder e Yuri; Feijão; Paulo Roberto, Juninho, Luisinho, Edigar Junio; Hernane.


PRIMEIRO TEMPO


O campo irregular, um sol forte, com certeza foram um dos adversários da partida que foi bastante equilibrada com o Bahia de Feira dificultando bastante a vida do Tricolor da capital.


O Bahia não conseguia sair jogando, já que a marcação forte da equipe de Feira era constante na área do Bahia e forçava bastante as ligações diretas entre defesa e ataque.


O centroavante Hernane na única oportunidade do primeiro tempo, fez uma excelente cabeçada após cruzamento de Juninho, mas não abriu o placar graças a grande defesa do goleiro de Feira.


SEGUNDO TEMPO


O Bahia abriu o placar aos 19 minutos, com Edigar Junio após jogada trabalhada pelo ataque, o atacante recebeu na entrada da área, limpo o jogador do Bahia de Feira e chutou forte para abrir o placar da partida.


No decorrer da partida o Bahia de Feira até tentava empatar a partida mas os jogadores de Feira não conseguiam articular as jogadas e conclui-las a gol.


O Tricolor seguiu pressionando e em uma dessas oportunidades o brocador Hernane sentiu uma lesão no joelho e deixou o campo.


Zé Roberto que entrou no lugar do Brocador, ampliou o placar da partida após um contra-ataque do Tricolor o atacante levou o marcador e tirou do goleiro de Feira.


O Bahia que se reapresenta no Fazendão na próxima segunda-feira, que terá uma semana com três duelos diante do Galícia, Juazeirense e o Vitória.

Bahia vence o xará de Feira e segue 100% Reviewed by Bahiaço TV on 14:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.