Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

'Estão com medo', alfineta o presidente do Vitória

O presidente do Vitória, Raimundo Viana concedeu entrevista e comentou sobre a polêmica que envolve o zagueiro Victor Ramos sobre uma possível escalação irregular. O cartola aproveitou para alfinetar o presidente do Bahia 'tem medo do Vitória'.


O cartola Tricolor ainda ofereceu assistência jurídica para a equipe do interior entrar com um processo na Justiça Desportiva. Viana não gostou nada da postura de Sant’Ana e tratou de alfinetar o dirigente do arquirrival.


“Acho que ele tem medo do Vitória... Das três coisas uma. Ou ele é mal assessorado pela sua equipe. Ou tá com medo de enfrentar o Vitória na final ou com dor de cotovelo ou ressaca por causa das chegadas de Kieza, Victor Ramos e Dagoberto”, disse Viana, em entrevista.


O mandatário Rubro-negro voltou a garantir que não existe nenhuma irregularidade na escalação de Victor Ramos. “Dizem que foi ilegal porque a transferência teria sido internacional. Não foi. A transferência foi nacional. Ele pertence ao Monterrey, mas estava no Palmeiras. Não foi devolvido ao clube de origem. Pedimos uma autorização na Fifa, que foi concedida. Isso já é passado. Estamos pensando somente no jogo contra a Juazeirense”, comentou.


O duelo com o Cancão de Fogo está inicialmente marcado para o dia 10 de abril, fora de casa, pela primeira partida da semifinal, mas a FBF ainda irá oficializar a data e o horário do confronto.

'Estão com medo', alfineta o presidente do Vitória Reviewed by Bahiaço TV on 05:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.