Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com tranquilidade, Bahia vence o Confiança

O Tricolor viajou até Sergipe para enfrentar o Confiança em partida válida pela 4º rodada da Copa do Nordeste e com gols de Hernande (2x) e Edgar Junio venceu mais uma partida e chegou as 12 pontos liderando o seu grupo.

O Bahia entrou em campo com: Marcelo Lomba; Tinga, Gustavo, Éder e João Paulo; Feijão; Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane.

João Paulo que saiu contundido e deu lugar para Rayner que logo no seu primeiro lance, recebeu e colocou na cabeça do centroavante, Hernane que só fez deslocar o goleiro e abrir o placar.

5 minutos após abrir o placar, Hernane em lance de oportunismo em um bate rebate na área só vez empurrar para o gol, depois do escanteio cobrado por Juninho.

Antes do fim do primeiro tempo, o volante Danilo Pires saiu contundido da partida após uma dividida com o centroavante do Confiança.

No segundo tempo o Bahia veio com duas alterações, as saídas de Tinga e Danilo Pires e entraram Yuri e Paulo Roberto.

Aos 30 minutos do 2º tempo, o atacante Edgar Junio recebeu na frente da área e de primeira com um chute forte ampliou o placar para o Tricolor.

No decorrer da partida, o Bahia administrou o resultado.

O Esquadrão que volta a entrar em campo já neste domingo, pelo Campeonato Baiano ás 16H, diante do Bahia de Feira, no Senhor do Bonfim. 
Com tranquilidade, Bahia vence o Confiança Reviewed by Bahiaço TV on 20:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.