Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Exame mostra lesão e Hernane só volta no Brasileirão

Destaque do Bahia na temporada, o centroavante Hernane está fora do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Após realizar um exame de imagem nesta segunda-feira, o departamento médico do clube divulgou o resultado que mostrou uma lesão no joelho.


O atacante Hernane, que deixou o triunfo sobre o Bahia de Feira com o joelho machucado, tem previsão inicial de retornar aos campo entre 60 e 90 dias. “Graças a Deus, o resultado da ressonância magnética foi melhor do que esperávamos. O atleta está com o ligamento colateral anterior (LCA) íntegro. Ele sofreu uma lesão no ligamento colateral medial”, diz o coordenador médico Luiz Sapucaia.


Com isso, o planejamento para Hernane é realizar o chamado tratamento conservador, sem necessidade de procedimento cirúrgico. Ele ficará de quatro a seis semanas com o local imobilizado, utilizando antiinflamatório e fazendo fisioterapia.


O exame do lateral direito Tinga apontou a mesma lesão, porém o jogador será reavaliado.


O lateral esquerdo João Paulo está com um edema no adutor da coxa, porém com os tendões íntegros. Situação semelhante ao do volante Danilo Pires. Enquanto isso, o meio-campista Gustavo Blanco iniciará a fase de transição para voltar aos treinos.


Exame mostra lesão e Hernane só volta no Brasileirão Reviewed by Bahiaço TV on 17:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.