Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

'Estamos formando uma família', destaca Edigar Junio

A semana no Bahia começou bem agitada, dentro e fora de campo. Dentro de campo, os atletas se reapresentaram e estão treinando agora no Fazendão e fora de campo na expectativa de boas notícias sobre o atacante Hernane, que saiu de campo machucado contra o Bahia de Feira.


O atacante Edigar Junio concedeu entrevista e comentou sobre a possível ausência de Hernane nos próximos jogos do Bahia.



"Nesse momento, temos que nos juntar cada vez mais, porque vamos precisar de todos do elenco. A gente sabe da importância do Hernane, mas temos que nos desdobrar para chegar a uma solução", afirmou.

 

Edigar foi mais um a lamentar a situação do camisa 9. Ele afirmou que o elenco está formando uma família e todos ficaram tristes pelo ocorrido na partida válida pelo Campeonato Baiano.

 

"O Hernane é uma peça importante, todo mundo sabe. Assim como outro jogador do elenco, todos ficariam tristes, pois estamos formando uma família. Quando se trata de um membro da família, todo mundo fica triste. Vamos torcer para tudo ocorra bem com ele", pontuou.

 

Segundo o médico Luiz Sapucaia, houve uma melhora no quadro do artilheiro, mas não é possível dar um diagnóstico definitivo sem o resultado do exame de imagem.

'Estamos formando uma família', destaca Edigar Junio Reviewed by Bahiaço TV on 14:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.