Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Sem Victor Ramos, Mancini comanda treino técnico

Com portões fechados à imprensa, o Vitória realizou um trabalho físico e técnico na manhã desta quinta-feira (31), no Barradão, visando o confronto contra a Juazeirense, fora de casa, pela primeira partida da semifinal, inicialmente agendado para o dia 10 de abril.

Acusado pelo Flamengo de Guanambi ter atuado irregularmente no Campeonato Baiano, o zagueiro Victor Ramos voltou a ser poupado e fez um trabalho individualizado na academia do clube com Lucas Penha, auxiliar da preparação.

Na primeira etapa dos trabalhos, os jogadores foram para a academia e realizaram exercícios aeróbicos. Na sequência, o grupo foi a campo e Vagner Mancini orientou um treino técnico, focado na troca de passes e na posse de bola.

O volante Willian Farias e o zagueiro Vinícius, em fase de transição, treinaram separadamente. Já Tiago Real e Guilherme Mattis, que se recuperam de lesão muscular, continuaram em tratamento no departamento médico.

O Vitória continua a preparação na manhã de sexta-feira (1º). Depois, o elenco será liberado e só se reapresenta na segunda (4).

Sem Victor Ramos, Mancini comanda treino técnico Reviewed by Bahiaço TV on 12:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.