Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Victor Ramos se diz preparado para o clássico

Ainda não regularizado, o zagueiro Victor Ramos aguarda sua documentação para ficar a disposição do técnico Vagner Mancini já que a parte física o atleta está apto para voltar a campo.


Esperando a regularização pelo BID da CBF, o zagueiro confessou estar feliz em retornar a equipe e que está pronto para enfrentar o Bahia em clássico a ser disputado no próximo domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova.


“Estou muito feliz pelo meu retorno ao Vitória, um clube que tenho carinho e uma dedicação muito grande, onde tudo começou em minha vida. É isso, estou me empenhando o máximo para estrear logo, junto com o treinador Mancini, e estou bem fisicamente. Quero entrar da melhor maneira e dar o melhor ao Vitória”, afirmou o atleta em entrevista ao Bahia Notícias, onde também reiterou que somente espera a regularização para atuar pelo clássico.


“Estou pronto, treinando forte, e se o professor quiser pode contar comigo para estrear no Ba-Vi”, finalizou. Bahia e Vitória se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2016, em jogo que será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Victor Ramos se diz preparado para o clássico Reviewed by Bahiaço TV on 10:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.