Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória vence o Bauru e segue vivo na luta pelo G-12

Em jogo equilibrado, a equipe baiana vence o vice-líder nos acréscimos com uma bola de 3 de Edu

Quem foi ao Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras ontem(03/03) com certeza viveu grandes emoções e assistiu a um grande espetáculo no duelo entre Vitória x Bauru válido pela 26º rodada do NBB 8.

O Leão da Barra vinha de uma sequência ruim de derrotas, e um triunfo em casa seria de fundamental importância já que o rubro negro fará mais jogos fora de casa nessa reta final. O time começou bem, vibrando muito a cada cesta, e conseguiu abrir uma vantagem boa para a equipe paulista no começo do primeiro período, mas como já é de costume a equipe relaxou e deixou o Bauru virar, o torcedor já se perguntava se veria o mesmo filme de vários outros jogos, dessa vez não, o Vitória estava com um verdadeiro apetite de Leão e conseguiu diminuir a vantagem dos paulistas, e foi assim até o final da partida, quando a equipe chegou a estar na frente por uma diferença de 5 pontos, e viu a equipe comandada por Alex, empatar nos segundos finais da etapa final...prorrogação!

Mais 5 minutos de pura emoção e luta, tanto dos jogadores, quanto da torcida que empurrava e tentava ajudar o time rubro negro de todas as formas. O Bauru começou a prorrogação acertando uma bola de 3 e abalando parte da torcida, mas o Leão foi guerreiro e consegui virar a partida ficando com uma diferença de 1 ponto, faltando 27 segundos para o termino o ala-armador espanhol Álvaro Calvo(cestinha do Vitória na partida) comete falta em Leo Mendel do Bauru, que virou a partida mais uma vez para 94x93, a torcida seguia acreditando quando que aos 2 segundos finais o Ala Edu, acerta uma bola de 3 espetacular fazendo o Ginásio ferver, os paulistas ainda tentaram uma bola do meio da quadra sem sucesso.

O Vitória conseguiu seu 7º triunfo no NBB seguindo vivo na disputa dos playoffs, o próximo embate da equipe baiana será contra o Franca em Salvador, dia 11/03, enquanto o Bauru segue na briga por uma vaga no G-4 e terá um difícil confronto direto contra o Solar Cearense, em Fortaleza no dia 17/03.
Vitória vence o Bauru e segue vivo na luta pelo G-12 Reviewed by Bahiaço TV on 11:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.