Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia 1x1 Fortaleza: 'Se não fosse assim não seria BAHÊA'

Saudações amigos tricolores! Que tarde foi essa? Foi um verdadeiro teste pra cardíaco na Arena Fonte Nova. Que estava no estádio ou assistindo em casa, sofreu, roeu unha, xingou, reclamou e no final comemorou!


Nos primeiros minutos de jogo foi notório que o Bahia entrou com uma postura muito defensiva, e sofrendo pressão do Fortaleza. Thiago Ribeiro foi um 'menino', cartografando a finalização, assim até minha avó defendia aquele pênalty que foi muito mal cobrado.


Após esse lance, o Fortaleza cresceu na partida o Bahia sentiu. Nervosos em campo, o Tricolor cometia muitas faltas e em uma dessas, Paulo Roberto foi expulso com apenas 30 minutos de jogo. Foi ai que parei e pensei "FERROU....". Como um jogador, rodado com Paulo faz uma M* dessas?


E foi depois desse lance que realmente começou o exame de testes de cardíaco para a nação tricolor, que assistia um verdadeiro treinamento de ataque contra defesa. O Fortaleza se jogava ao ataque, mas não conseguia concluir a gol, o Bahia jogava em cima dos erros, no contra-ataque mas também desperdiçava as chances.


Na volta do segundo tempo, Doriva fez uma 'Boa' mudança. No papel, a saída de Luisinho para a entrada do bom lateral Moisés me agradou, mas quando Moisés recebia a bola, tentava fazer jogadas individuais e perdia todos os lances, fez com que 'queimasse minha língua' por arrependimento...


E não demorou muito para o Fortaleza abrir o placar, após uma jogada de treino, os cearenses envolveram o Bahia e em jogada de linha de fundo concluíram a gol e abriram o placar.


O sofrimento começou... Já que se levasse mais um gol o Bahia estava desclassificado. Na partida o Bahia parecia não ter forças para empatar com o Fortaleza. Mas em uma belíssima jogada, Thiago Ribeiro com muita experiência recebe, segura a bola, espera a chegada de Juninho que com muita categoria chutou, forte e sem chances para Ricardo Berna que só fez pular na bola para sair na foto.


E foi assim que conseguir dar um suspiro... Mesmo com o gol de empate, o Fortaleza ainda tinha chances já que fazendo mais um gol colocava a partida para os pênaltis, mais com muita fé, axé, o Bahia segurou o resultado e se classificou.


Bahia 1x1 Fortaleza - Se não fosse assim, não seria BAHÊA!!!!!!!

Bahia 1x1 Fortaleza: 'Se não fosse assim não seria BAHÊA' Reviewed by Bahiaço TV on 16:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.