Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia contrata advogado que defendeu Luís Suárez na Copa do Mundo

De acordo com o site ESPN, o Esporte Clube Bahia recorreu aos serviços do advogado espanhol Juan de Dios Crespo para tratar o caso VICTOR Ramos junto ao STJD. O advogado ganhou representatividade e destaque ao defender o Uruguaio Luís Suárez no episódio da mordida no italiano Chielini, na Copa de 2014. Ainda na Europa, o advogado já emitiu um parecer no qual atesta irregularidade na transferência do zagueiro rubro-negro por ter sido internacional, e não nacional, como a defesa do Vitória garante.


1 O primeiro cenário e seguindo as regras gerais, a transferência se considera de caráter internacional já que participam dois clubes que pertencem a duas diferentes associações. O erro administrativo de um dos clubes não muda o caráter internacional da transferência pelo que, sem importar que o ITC (atestado de transferência internacional) siga no Brasil, a transferência segue sendo entre dois clubes que pertencem a diferentes associações, portanto, é internacional.


2 O segundo cenário é considerar como transferência nacional, sempre e quando se cumpram todas as circunstâncias mencionadas no regulamento. Isto quer dizer que existiu um empréstimo, ou sub-empréstimo, entre o Palmeiras e o Vitória com autorização do Monterrey ainda que o Palmeiras ainda tivesse contrato vigente com Victor Ramos. Aqui existiria uma transferência entre dois clubes que pertencem a uma mesma associação e por isso teria caráter de transferência nacional".

Bahia contrata advogado que defendeu Luís Suárez na Copa do Mundo Reviewed by Bahiaço TV on 17:52:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Chileno Luis Suárez essa é boa viu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk.....

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.