Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia se reapresenta no Fazendão e já pensa no Vitória

O Bahia já iniciou sua preparação para as finais do Campeonato Baiano. Nesta sexta-feira (22), o elenco tricolor treinou no Fazendão. Com a mudança das datas das finais, uma preparação diferente foi feita para o grupo, para os 10 dias de treinamento que terão até o dia 1º de maio - primeiro jogo da final do estadual.



A alteração da data da primeira partida da final pode fazer bem ao Bahia. Por conta disso, jogadores como João Paulo Gomes, Hernane e Henrique, que estão entregues ao DM, podem jogar contra o Vitória, no Barradão.



No treino desta sexta, o elenco foi dividido em dois. Uma parte foi foi para a academia e os  outros faziam exercícios funcionais e de CORE - prevenção de lesões - na área gramada.



O centroavante Hernane ficou na fisioterapia fazendo tratamento no pé direito. O zagueiro Gustavo e o volante Yuri continuam fazendo exercícios. Ambos se recuperam de cirurgia no joelho.



Os trabalhos no Fazendão só retornam na tarde da segunda-feira (25). Neste fim de semana, a diretoria do clube deu folgs aos atletas.

Bahia se reapresenta no Fazendão e já pensa no Vitória Reviewed by Baianos Online on 17:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.