Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia x Globo-RN: Ficha técnica da partida

A noite desta quarta-feira (6) será de mais uma decisão para o Bahia. Dessa vez, a disputa é pela vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Na Arena Fonte Nova, a equipe comandada por Doriva recebe o Globo-RN, às 21h45, pela partida de volta da competição nacional. Na primeira partida, disputada no dia 16 de março, as equipes ficaram em um 0 a 0 insosso.


 


Para seguir na competição, o Bahia precisa de uma vitória simples diante do Globo. Caso empate em 0 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Empate com gols dá a classificação ao time potiguar. Ciente dos perigos de sofrer um tento dentro dos domínios, o versátil Éder pede uma defesa atenta diante do adversário.


 


"Eu sempre quando jogo com Lucas ou Robson, tenho como prioridade não tomar gols, independente da partida e principalmente amanhã, que é muito importante, por causa do critério da Copa do Brasil. Mais do que nunca, é atenção redobrada", afirmou o jogador, que elogiou o Globo-RN, mas mostrou total confiança na classificação.


 


"É um adversário que tem qualidade, com jogadores muito bons. Se a gente der brecha e a gente não impor o nosso ritmo eles vão complicar amanhã. Está nas nossas mãos. Só depende da gente para passar de fase", pontuou.


 


Conforme adiantado pelo técnico Doriva logo após o empate contra o Fortaleza no último domingo (3), a equipe será mista e alguns jogadores serão poupados. Entre eles, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Feijão e o lateral-esquerdo João Paulo Gomes.


 


Por outro lado, o Bahia conta com o retorno de Danilo Pires, que ficou afastado por um mês em virtude de uma lesão na panturrilha.


 


Quem avançar para a próxima fase da Copa do Brasil enfrentará América-MG ou Red Bull Brasil-SP.


 


FICHA TÉCNICA


Bahia x Globo-RN


Copa do Brasil - 1ª fase (jogo de volta)


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador


Data: 06/04/2016


Horário: 21h45


Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)


Assistentes:  Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)


 


Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Éder e Moisés; Paulo Roberto e Luís Fernando; Rômulo, Luisinho e João Paulo; Zé Roberto. Técnico: Doriva.


 


Globo-RN: Rafael; Geovane, Wanderson, Jamerson e Renatinho Carioca; Leomir, Pablo Oliveira, Renatinho Potiguar e Rivaldo; Romarinho e Vavá. Técnico: Luizinho Lopes

Bahia x Globo-RN: Ficha técnica da partida Reviewed by Bahiaço TV on 13:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.