Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Caso Victor Ramos será arquivado, diz procurador

O 2º Sub-Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA), Hélio Santos Menezes Júnior, afirmou que arquivará a denúncia feita pelo Flamengo de Guanambi sobre uma suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos, na partida válida pelas quartas de final do Campeonato Baiano 2016. 


Menezes Júnior afirma que não encontrou indícios de que o atleta rubro-negro apresentava alguma irregularidade e entregará o parecer na próxima segunda-feira (4).



Segundo a CBF, o ITC (Certificado de Transferência Internacional) não saiu do Brasil. Em ofício divulgado  pelo jornal Correio no último sábado (2), com data do dia 28 de março, a Confederação  aponta que o Monterrey, dono do passe de VR3, autorizou a entidade a transferir o defensor diretamente do Palmeiras para o Vitória. Entretanto, o atleta já não tinha mais vínculo com o clube paulista na data de inscrição com o Leão e os próprios alviverdes declararam desconhecer a transação.


Apesar do aval da entidade nacional e estadual, esse acordo pode ser considerado nulo pela Fifa, já que fere o Regulamento de Transferência de Jogadores da Federação Internacional.

Caso Victor Ramos será arquivado, diz procurador Reviewed by Bahiaço TV on 14:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.