Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com Dagoberto em campo, Mancini comanda coletivo

O técnico Vagner Mancini comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira (01) no Barradão e realizou algumas mudanças na equipe. 



Sem Victor Ramos, que fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia, Mancini optou por Josué, já que Vinícius ainda se recupera de um trauma no joelho. O goleiro Caíque trenou entre os titulares, mas na segunda etapa do coletivo cedeu lugar para Fernando Miguel. Já Arthur Maia substituiu Marinho na parte final. 

 

Recém-contratado pelo Vitória, o atacante Dagoberto participou do seu primeiro coletivo.  Ele integrou o time reserva. Antes, o atleta só havia participado de treinos físicos e de atividades táticas e técnicas. 

 

No coletivo, o time reserva venceu a equipe titular por 2 a 1. Os gols foram marcados por William Henrique e Nickson, enquanto Marinho descontou.


A equipe principal trabalhou com a seguinte formação: Caique (Fernando Miguel); José Welison,  Josué, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Leandro Domingues; David, Marinho (Arthur Maia) e Kieza.

Já o time reserva entrou com: Fernando Miguel (Caíque); Norberto, Washington, Marcos e Euller; Flávio, Nickson (Yan) e Arthur Maia; Dagoberto, William Henrique (Gabriel) e Robert.


O elenco Rubro-negro só volta ao batente na segunda-feira (4).
Com Dagoberto em campo, Mancini comanda coletivo Reviewed by Bahiaço TV on 12:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.